segunda-feira, junho 14, 2010

Dear John

IMDb | Sítio Oficial

Foi um dia todo ele romântico, não haja dúvida.

Gostaria de poder dizer que vi porque apanhei a apresentação num avião e, entretanto, adormeci. Fiquei curioso e decidi ver. Pois, nada disso. Estaria a mentir. Assim que vi o filme anunciado decidi vê-lo quando tivesse oportunidade. Mas nem foi no avião que o vi pela primeira vez. Já sabia dele, claro. Gostaria de poder dizer que é porque estou loucamente apaixonado pela Amanda. A verdade é que gosto das histórias do Sparks. Seria menos mal dizer que gosto dos livros, mas só vejo os filmes. Nada neste post abona a meu favor.

Em relação ao filme em si, gostei da premissa e de alguns pormenores do início (tudo coisas que se vê no trailer). Não se pode dizer que tenha muito mais. Não tenho muita paciência para histórias onde o tempo/destino/estrelas/o que seja eventualmente se alinha e coloca tudo no sítio. Não sou muito paciente e cada vez tolero menos histórias que se resolvem com uma sequência de cenas rápidas, acompanhada por uma música, seja melosa ou acelerada, dos anos 80. E, para mim, Dear John é outra coisa.

Não estou loucamente apaixonado pela Amanda, mas estou um bocadinho apaixonado, sim.

Sem comentários: