domingo, agosto 09, 2009

Sunshine Cleaning

IMDb | Sítio Oficial

Quem é o pai do puto? Porque é que o Steve Zahn não ficou com a Amy Adams? Como é que Clifton Collins Jr. perdeu o braço, afinal? Aliás, como é que o Clifton Collins Jr. ganhou notoriedade para ter que dizer o nome dele? E já que estamos neste tipo de questões, porque é que o Eric Christian Olsen (o meu novo man-crush) só aparece 10 segundos?!

As duas últimas foi só porque fui lá parar, no meio da conversa. As três primeiras são relevantes. Ou não! Essa é a questão. São coisas que surgem ou fazem parte da história. E damos por nós a pensar nelas durante. Acabam por não ser respondidas. É relevante? Nem por isso. Fico mais satisfeito por responderem ao porquê das irmãs verem telefilmes ranhosos de TV à procura de cenas com diners e empregadas de. É um bom pormenor. Adoro quando os explicam, mais à frente. Adoro ser surpreendido. É por eles que vejo. Pelos pormenores.

O filme é giro. A Emily Blunt tem piada. O puto é castiço. O Alan Arkin continua a ser o maior. E a Amy Adams... não lhe acho muita piada (no geral e, sim, nisso em particular), mas nas cenas de roupa interior... nice, muito nice.

Sem comentários: