terça-feira, agosto 04, 2009

My Blueberry Nights

IMDb

Há uma vida atrás, alguém perguntou-me se tinha o visto.
«É um dos muitos que tenho para ver.» era e é a resposta (mais ou menos) que tenho dado, sempre que perguntam sobre um qualquer. É pena que não o tivesse visto. Acho que havia uma conversa. Talvez um momento. É pena. Poderia ser uma referência este (de alguém) Blueberry Nights.

Breves notas:
- Jude Law é um malandro, um malandro romântico, mas um malandro na mesma
- fez-me (faz sempre) confusão quando usam sempre o mesmo trecho da mesma música, várias vezes
- terá sido uma obrigação usar músicas de Cat Power e Norah Jones?
- acho inacreditável que ninguém comesse daquela tarte
- Rachel Weisz é um portento de mulher e uma clara entrada para o Top 10
- Norah também o seria, já que tenho uma paixão assolapada por ela, sendo linda de morrer, mas não é actriz, logo não entra
- quero ver Cat Power ao vivo
- nunca na vida saiu-me um poker, muito menos um straight flush; no mesmo jogo é mesmo uma coisa altamente improvável; mas há gente que tem sorte e outras nem por isso; também nunca iria a jogo com um 4 e um 7 de copas; será por isso?
- o filme estreou em Portugal a 1 de Maio de 2008; para mim é giro
- ...

Este filme deixou-me deprimido com'ó raio.

Sem comentários: