sábado, outubro 18, 2008

Wanted

IMDb | Sítio Oficial

Confesso que já não me recordo de grande coisa da BD que deu origem a isto.
Confesso que a li um pouco na diagonal.
Confesso que não é das minhas coisas preferidas do deus que é Millar.
Mas tenho ideia que este filme não tem grande coisa a ver!

A história foi... hollywoodada.
Os livros de BD passaram para uns gajos que criaram uma história.
A história passou para uns outros gajos que escreveram o guião.
E lá veio o realizador dar o seu toque pessoal.

Não me entendam mal. O filme é fixe e vê-se bastante bem, sendo que tem alguns detalhes geniais, e nada como ter a Jolie como eye candy. A sério! A mulher não faz mais nada neste filme senão poses!! Foi uma reedição do brilhante papel no Gone in Sixty Seconds, só que com mais tempo de antena.
Moral da história é: isto não é completamente Millar.

Das cenas com detalhes geniais, esta é a melhor:

4 comentários:

Anónimo disse...

Já sei o uso que hei-de dar ao teclado antigo lá de casa ;)

DaMaSCo disse...

O que não faltam por aí são "cavalheiros" que deveriam ser premiados com um encontro imediato com um belo teclado.

E digo-te mesmo que, para alguns, não me importava nada de usar um teclado novo, de tão especiais que eles são para mim.

;)

Anónimo disse...

Uiiiiii.

...e completanto.

Certamente não te importarias de ver muitos com um teclado de piano na boca quando sorrissem.
De preferência com mais teclas pretas que brancas.

Eheheheheh

P.s. Hoje é decididamente para a parvoíce :P

DaMaSCo disse...

Ora aí está uma boa ideia!

err... sabes que para mim, qualquer dia é para a parvoíce. :p