terça-feira, janeiro 22, 2008

The Simpsons Movie

IMDb | Sítio Oficial

Smithers, I don't believe in suicide...
...but if you'd like to try it, it might cheer me up to watch.

É uma das últimas. É daquelas que fica.
Não sei o que é que as pessoas esperavam.
Achei um episódio gigante de Simpsons genial.
Teve o inconveniente de que já sabia as melhores cenas. A música do Spider-Pig e a cena do Homer a chicotear os cães já foram repetidas até à exaustão.
Independentemente disso, teve algumas muito boas cenas.

Não acho que tenha sido só Homer. Acho que houve bastante Bart e o costume de Lisa, Marge e Maggie. Houve pouco resto de Springfield. Foi nitidamente só Simpsons, sendo que houve algumas boas tiradas do resto do pessoal.

Fez-me ter vontade de ver Simpsons outra vez, como não podia deixar de ser.
Fez-me querer voltar ao estado de espírito com que via Simpsons, dantes.

Gostei de como um dos kissing cops tinha a voz do Hank Azaria e o outro do Castellaneta, sendo que não tenho ideia de nenhum deles ter dito alguma coisa.
Concordo com o Comic Book Guy quando este congratula-se por ter passado uma vida a colecionar BD.
Adorei o robô desarmador de bombas suicidar-se!

Eu gostei.

Sem comentários: