domingo, outubro 28, 2007

Intervalo 03 - Felicitações

Sou o primeiro a admitir que alguns intervalos não são bem vindos. Quando estamos num momento emocionante, a meio dum potencial grande filme, uma pausa não será das melhores coisas a fazer. Quando aparece na tela, em formato de letras que já não viamos há uns anos, com uma musiquinha bandeirosa, a palavra «Intervalo» apetece-nos mais atirar a cadeira a alguém do que sair para desentorpecer as pernas.
Contudo, há uma vantagem. Podemos vir cá para fora, giddy as schoolgirls comentar com a companhia: «Tá a ser tão fixe!! Curtiste a cena de quando o gajo saltou de mota por cima da velha para aterrar numa cama cheia de modelos?!!? hihihi»

Seguindo mais ou menos esta linha de raciocínio, lembro o meu ridiculamente pequeno público que este meu passatempo (o blogue em si, não o facto de ver filmes) fez este mês um ano!! Pois é! Um ano a dizer coisas ridículas sobre filmes que ninguém sabe da existência, quanto mais terem paciência para ver. O ano passado estava com demasiado tempo livre, hoje em dia nem por isso. Aliás, as coisas a ver começam a empilhar-se duma forma absurda, mas continuo com tempo e paciência para fazer isto.
Acreditem que surpreende-me.

Aproveitando este pico de audiências - por incrível que pareça, até tenho tido algumas visitas semanais, isto segundo os relatórios - vamos, obviamente, fazer uma pequena pausa! Um intervalo, se quiserem.







Será um intervalo curto, só mesmo para desentorpecer as pernas.

Sem comentários: