sábado, junho 30, 2007

La Science des Rêves

IMDb | Sítio Oficial

Realizador francês. Filmado em França. Maior parte dos actores são franceses.
O título até pode estar em inglês em maior parte dos sítios, mas isso para mim não faz sentido.

O filme falou um pouco demais comigo. Não que tenha sonhos assim TÃO esquisitos. Tenho sonhos estúpidos, maior parte das vezes substancialmente surreais, mas não tão esquisitos como os de Gael. Não chego ao ponto de ir entregar cartas à vizinha todo nu, cartas essas que escrevi quando adormeci no banho. Já adormeci no banho várias vezes. Nunca distribuí correio todo nu, lamento. Em todo o caso houve coisas que foram estranhamente familiares. Isso perturbou-me.

O que vale é que o final foi um bocado reles e estragou-me o bicho. Menos mal.

Sem comentários: