terça-feira, março 19, 2024

American Fiction


Gostei deste filme. Como o homem branco que sou, tenho total autoridade para dizer se este filme é bom ou mau.

Huh!

Enquanto pensava no que dizer sobre o filme - ainda este decorria -, só queria evitar entrar na questão racial. Porque, como já referi várias vezes, eu sou um idiota. Para mais, sou um idiota ignorante de tudo o que é questões raciais. Eu nem de andar na rua devia falar, e é algo que faço quase todos os dias. Dizia eu que pensei bastante em evitá-lo e em como evitá-lo. Assim que começo a escrever sai-me a m€rd@ acima.

O elenco é muito bom. Achei a narrativa bem conseguida. E gosto sempre de ver diálogos inteligentes, dos quais American Fiction tem bastantes. Só não gostei muito da cena «meta» no final. O Get Shorty já o fez há muito tempo.

Sem comentários: