sábado, fevereiro 03, 2024

Rebel Moon: Part One - A Child of Fire


Cada vez tenho menos tempo. Hoje em dia então... Se não é falta de tempo, é falta de energia. Deitar cedo nem é uma questão de vontade, é necessidade. Não tendo tempo, não vejo coisas. Não vejo, nem de perto nem de longe, o que via antes. Não consigo acompanhar a produção. Se já era difícil antes, agora é impossível. A minha lista de filmes para ver aumenta a cada dia. Não que seja tudo brilhante. Há muito lixo, filmes de Natal guardados para o final do ano, e ainda uma data de coisas que gostaria de rever.

No entanto... Nem é a questão de ter interesse na história ou nos personagens. Eu queria ver este filme. Mesmo sabendo que seria uma perda de tempo. Das grandes, que isto tem quase três horas. Eu queria ver este acidente automóvel.

Não me enganei. É miserável, para além de perda de tempo, efectivamente. E agora vou ter de ver a segunda parte, se bem que não faço ideia de que raio vi nesta primeira.

O que foi isto?

Sem comentários: