sábado, dezembro 02, 2023

The Creator


Achei estranho que um filme destes não tivesse tido mais destaque. Se calhar até teve. Eu tenho andado muito fora destas lides, em boa verdade. Mas fiquei mesmo com a impressão que o filme teve pouca atenção, ou que simplesmente teve pouco sucesso de bilheteira.

Depois de o ver já não acho nada estranho. O filme é bom, atenção. Deu demasiado ar do resultado final ser explodirem com a Death Star, mas isso já sou eu em modo nerd velho. É bonito, tem um elenco porreiro e um óptimo realizador. Tem uma história bastante interessante. Qual o problema, então? Bem, convenhamos que os Norte Americanos não são vistos da melhor forma. Poder-se-á até dizer que são os maus da fita.

Opá, estou a receber uma chamada dum número esquisito. É da CIA. Que raios querem comigo a estas horas da noite?

Sem comentários: