segunda-feira, novembro 28, 2022

The People We Hate at the Wedding


Nao sabendo muito do filme, apenas do elenco e que ia haver um casamento, achei que iam passar o tempo todo a mandar vir com as pessoas irritantes na cerimónia. Tipo eu. Eu costumo ser a pessoa irritante em casamentos, sempre deprimido ou farto de ali estar, incapaz de divertir-me ou a divertir-me demasiado (entenda-se: bêbado chato e/ou que parte cenas).

Afinal eles eram essas pessoas. Não necessariamente o meu tipo de «pessoa irritante», mas mais do género embaraçoso e quase a arruinar o casamento. Foi confuso. Divertido, mas confuso.

Mas este elenco...! Caramba, é preciso algo mais para fazer um filme? Sim, neste caso, sim. Porque foram todos para Londres e não quero imaginar o que se estoirou em produção, mais os cachês dos artistas. Deve ter sido uma bela nota. Portanto sim, é preciso elenco e orçamento. Aprendemos todos algo, hoje.

Sem comentários: