domingo, novembro 20, 2022

Christmas With You


Após uma curta interrupção na «programação» usual deste humilde blogue - devido a uma visita familiar -, voltamos com um... eeerrr... «filme» de Natal.

Eu sei o que disse. Continua a ser demasiado cedo para filmes do género e, em boa verdade, devia guardar alguns para mais perto da data. Eu nem sequer tinha este filme na minha lista. Mas deu aquele preview na app da Netflix, enquanto «folheava» o catálogo, e neste a personagem sai dum carro com sacos de plástico à volta dos sapatos, porque havia neve e não os queria estragar. Foi tão ridículo. E sim, o filme é tudo o que promete. Incluindo ser uma versão mais barata do Marry Me. Mas eu não tenho anticorpos a cenas destas, no momento.

Christmas With You é, contudo, o local onde Prinze Jr. decidiu voltar aos live action, passado demasiado tempo. O que, infelizmente, nota-se. O rapaz tem todo o meu respeito pelo que fez no entretanto (foi voz dum personagem incrível de Star Wars). Porque decidiu voltar para este filme é complicado de entender. Mas ele lá sabe de si.

Sem comentários: