quinta-feira, janeiro 06, 2022

The Rocketeer


Foi um final de ano / início doutro algo atarefado. Só ao sexto dia sento-me no sofá, para fazer algo que dá-me muito gozo.

Não podia ser qualquer filme. Tenho alguns fixes na calha para ver. Mas nada parecia querer ser «o primeiro do ano». Recorri às listas do que quero rever, dos serviços de streaming que tenho. No outro dia saiu num artigo Rocketeer, como um dos bons filmes que teve insucesso nas salas de cinema, imerecidamente. Quando o vi, em miúdo, não sabia nada disto. Para mim, Rocketeer foi simplesmente um divertido filme de acção (ainda por cima baseado em BD) com a incrível Jennifer Connelly.

Com os olhos cínicos de hoje em dia, Rocketeer tem muitos problemas de história. Mas não deixa de ser triste que não tenha tido sucesso comercial no passado. Continua a ser um óptimo visionamento, assim como uma boa maneira de estrear o ano cinematográfico.

Sem comentários: