domingo, novembro 02, 2014

Are You Here


Nunca pensei dizer isto, mas a Amy Poehler faz-me ver tudo em que entra. Não literalmente. Ela não vem cá a casa obrigar-me a ver coisas. Com pena. Teria vergonha pela casa, mas adoraria tê-la cá. Diríamos parvoíces. Eu ia rir-me de tudo o que dissesse ou fizesse. Mesmo as coisas sem piada nenhuma. Até das coisas que não seriam piadas. Adoro-a. Não sei se é claro.

Não foi sempre assim. Não lhe achava piada nenhuma. Chegava mesmo a não gostar dela um pouco. Era parvoíce. Faltava-me percepção de quão engraçada é. E agora estamos nisto. Tudo o que ela fizer, eu vou ver. O que nos leva a este post. A ter visto um filme que tenta ser sério e não cómico. Um filme com muito pouco interesse, para além dos pares de seios que surgem despidos, aqui e ali. Mais o Zach nome-grego-impronunciável sem barba. Imagino que tenha aparecido sem barba noutros sítios, mais ao início da carreira. Nunca tinha visto. É muito estranho.

O Owen Wilson tenta ser sério.

Não há mais.

Sem comentários: