domingo, janeiro 05, 2014

A.C.O.D.

IMDb | Sítio Oficial

Tenho um enorme man crush pelo Adam Scott. O mais estranho é que nem sei bem donde vem. É daquelas coisas. Quando finalmente apercebi-me da sua existência, já gostava dele. Talvez seja por ter aparecido numa ou outra série, que entretanto esqueci que tinha entrado. Talvez tenhamos sido amigos noutra vida. Não sei. Sei que acho-lhe piada. Se bem que aqui nem precisava de ter um man crush para ver o filme. Há demasiada gente de quem aprecio o trabalho.

A.C.O.D. é sobre um adulto que nunca soube e continua a não saber lidar com o casamento destrutivo dos seus pais. Melhor, não sabe lidar com o divórcio. Com o casamento mal teve oportunidade de tentar lidar, já que separaram-se quando tinha 9 anos. No dia do seu aniversário, por sinal. Fofinhos.

O filme não é nada de extraordinário, mas é divertido em alguns momentos. Foi das melhores coisinhas que vi nos últimos dias, se bem que pouco digo com esta afirmação. OK. Relato então o seu melhor momento: encheu-me de orgulho ouvir o pai relatar aos seus dois filhos a incrível história de ter ido às p#t@s nos Açores, tendo comido um belo bacalhau com uma tal de Lídia. De referir que no momento em que decide partilhar esta bela história estavam todos num casamento de um deles. Foi inspirador. A sério. Deveriam ouvir.

Sem comentários: