sexta-feira, julho 12, 2013

Jack Reacher

IMDb | Sítio Oficial

I mean to beat you to death and drink your blood from a boot.

Tenho a dizer que o Tomás está cheio de areia num determinado orifício corporal. E não fosse ter medo que venha cá a casa saltar em cima de móveis, e até dizia que irritou-me este filme enganar-me completamente. Com um póster destes sempre pensei que fosse uma coisa de acção, à la mission difícil de concretizar. Nada disso. É quase um regresso aos tempos d'A Firma. Sim, o Tomás faz algumas das suas cenas de acção. Tem umas pancadarias à velho (entenda-se lentas, não de velhos a cuspirem-se uns aos outros, com bengalas na ar). E acho que até chega a conduzir o carro em alta velocidade, o maluco. Mas isto não é um filme de acção. É uma trama (adoro a palavra) de incriminação por interesses bastante fraquinhos. O Tomás é o herói na mesma, calma. Ele e o decote da Rosamunda. Qual deles o mais imponente?

Quero dizer o decote mas, lá está, tenho medo do Tomás.

Sem comentários: