domingo, março 17, 2013

This Is 40

IMDb | Sítio Oficial

Notas relevantes de This Is 40:
- É assustador e divertido de pensar como será a vida aos 40.
- A Megan Fox cada vez faz menos por mim. Acho que é uma questão de psicologia invertida. Quantos mais papéis faz de sex symbol, em que só aparece com roupas justas e pequenas, em que uma qualquer mulher apalpa-lhe as m@m@s, menos tem apelo à minha pessoa. Serei gay? Não. Eu gostei da cena duma mulher a apalpar as m@m@s a outra. Não gosto é da Megan Fox.
- É estranho que o Judd Apatow meta a mulher constantemente a mostrar as m@m@s. (Isto é uma questão separada da anterior, por muito que envolva m@m@s também, atenção.) A protagonista é casada com Apatow, o realizador. E já não é a primeira vez que a mete a mostrar o peito. Faz sentido que o faça. É um bonito peito. Mas não deixa de ser estranho.
- O Albert Brooks é um ser humano incrível e adorava tê-lo em todos os momentos desconfortáveis da minha vida. Ele faz os melhores comentários em momentos desconfortáveis. Limita-se a dizer o óbvio. Às vezes até é só «isto é desconfortável». É o tom com que diz as coisas. A declaração mais simples do mundo é hilariante, se proferida por Brooks. É verdade que maior parte dos meus momentos desconfortáveis são passados no quarto. Não, não é isso. É onde estou sozinho e posso chorar à vontade. O que é certo é que mesmo assim queria tê-lo presente. Acho que quero que esteja comigo quando tiver que fazer um exame à próstata, ou algo assim. Seria épico. Já vai ser. Não tenho dúvida. Mas com Brooks presente seria ainda mais.

Sem comentários: