domingo, março 17, 2013

The First Time

IMDb

Do outro lado do espectro que é esta manhã, temos os que começam a fazê-lo, cheios de hormonas e cenas. Antes disto tivemos os que ainda tentam fazê-lo mas já estão praticamente mortos por dentro. Porque é isso que acontece quando envelhecemos.

Um rapaz e uma rapariga encontram-se num beco. Cada um tem a sua cena que não funciona muito bem. Acham o encontro especial. Coitados. É a primeira vez que lhes acontece. Não fazem ideia da quantidade de vezes que terão sexo com desconhecidos que conhecem em becos. Não estou a dizer que acontece sempre logo ali. Não somos animais. Vai-se para dentro dum carro, casa de alguém, ou para trás dum arbusto ou uma árvore mais robusta. Não, nunca nas próprias casas. Não se levam desconhecidos para casa. Isso é perigoso.

Dizia eu que consideram esse encontro especial. E no decorrer de dois dias vão-se conhecendo, até chegarem a vias de facto. A primeira vez para ambos. E depois do acto fartam-se um do outro e não querem ver-se nunca mais.

Não, não é o que acontece. Quer dizer, mais ou menos. Ou então acontece mais à frente, não sei. O filme só tem hora e meia. Talvez.

Sem comentários: