domingo, julho 10, 2011

Paranormal Activity 2

IMDb

Enquanto que no 1 a história era bastante singela (um demónio com uma paixoneta), no 2 já lhe tentam dar mais sumo. Inventam um qualquer acordo da família, de riqueza em troca do primeiro primogénito másculo, assim como uma transferência duma irmã para a gaja do 1. O que me irrita é que tenho ideia da gaja do 1 se ter suicidado, enquanto possuída pelo demónio, mesmo no final. Aqui aparece novamente, logo após o final do 1 quando matou o marido, matando a irmã e o esposa, e raptando a criança. Irritou-me, sim, porque percebi logo que estavam a tentar puxar um 3.º. Confirma-se. Vai estrear em Outubro. Não fazia ideia. Pensei que acabasse aqui. Do 1 para o 2, demoraram cerca de três anos. Do 2 para o 3, um ano e pouco.

A ver vamos se tenho discernimento para não ver o 3.º, porque cheira-me que vai ser bom, mas bom.

Sem comentários: