segunda-feira, julho 30, 2007

Catch and Release

IMDb | Sítio Oficial

Dizem-me que sou parecido com o Kevin Smith. De entre as parecências que até hoje arranjaram para mim, esta é claramente a mais positiva. Mesmo com o Kevin Smith a estar enorme. Quer dizer, é bem verdade que posso ser considerado um animal de pequeno-médio porte mas ainda não cheguei aos níveis do nosso «silencioso» amigo.

Acho que não temos nada a ver.
Mais que não seja porque não tenho amigos actores, casados com actrizes conhecidas por fazerem maus filmes baseados em banda desenhada, que acabam por fazer um choradinho à realizadora do próximo filme para me meter num papel específico, apesar de não ter grande jeito para a representação.
Nesse aspecto não temos rigorosamente nada a ver.

E só para que fique registado em acta, apesar do filme não ser mauzito de todo, estou chateado com este cavalheiro por andar a fazer estas coisas em vez de andar a escrever novos filmes, ou BDs para o meu entretenimento pessoal.

Sem comentários: