segunda-feira, abril 24, 2023

Ghosted


Eu sou um gajo fácil. Não é preciso muito para convencer-me a ver um filme. Juntar Ana de Armas com Chris Evans é exagero. Nem preciso dos dois. Bastava um. Não em qualquer filme, verdade. Não vi (nem quero ver) o dela com o Affleck, por exemplo. Mas Armas aos tiros, ou Evans a fazer seja o que for? Basta isso.

Agora, não quer dizer que não me sinta enganado no final. Ghosted é uma premissa engraçada e tem cenas de acção porreiras (Armas à porrada é qualquer coisa), mas tudo o resto é paisagem da reles. O desenrolar de história é ridículo. Os diálogos são absurdos. Não há química nenhuma entre os protagonistas. Os cameos são despropositados. É tudo colado a cuspo e demasiado parvo.

Fizeram uma coisa para divertir e para divertirem-se. Tudo bem. Não há mal nenhum nisso. Mas, se eles não o escondem, não vou ser eu a fazê-lo, só porque tenho um crush no Ev... Na Armas!

Sem comentários: