sábado, fevereiro 27, 2021

Monsters


Mais uma vez lá vem o ser humano, com a sua visão limitada, caracterizar negaticamente criaturas que desconhece.

«Monstros». São seres que foram transportados para um planeta que não o seu. Estão a adaptar-se a uma nova realidade. Até porque não é claro que a culpa deles estarem no nosso planeta não seja nossa. Uma nave foi explorar e voltou com «brindes». Não sei quanto a vocês, mas eu ficava sempre arreliado quando os meus pais saíam e não traziam nada para mim. Acho que essa é a mentalidade do ser humano. Se vai é para ir buscar alguma coisa.

Monsters tem o dom de contar uma história bem, sem mostrar grande coisa. Tudo muito simples e tranquilo, mas não desprovido de emoções fortes. É inteligente no que faz e no que deixa para a nossa imaginação.

E tem uma cena duns alienígenas gigantes a (presumo eu) copular. O que é sempre fixe.

Sem comentários: