sábado, agosto 19, 2017

Baywatch


Isto é péssimo.

Sem rodriguinhos. Sem grande conversa. Não há introdução possível para algo tão mau. O último terço do filme é angustiante. Só queria que terminasse. E eles continuavam. Má piada e má cena, atrás de má piada e má cena. E não digo nada disto com gosto. Não era fã da série. Só era fã das incríveis moças que lá apareciam, que para sempre serão símbolos de perfeição feminina. Mas tinha esperanças neste filme. Tinha esperança numa possível nova moda de trazer as séries dos anos 90 - que eram más mas ninguém sabia, porque não havia nada melhor -, e fazer boas comédias. Era a esperança que tinha, que fosse algo ao estilo de 21 Jump Street. Não é. Não foi. Não sei o que tenta ser. É suposto ser uma comédia e um filme de acção, mas as piadas são para lá de fracas e a acção não tem interesse nenhum.

Era assim tão difícil? Eles próprios tenta ridicularizar a coisa, sempre com pessoal a chamar a atenção que salva vidas não são suposto fazer nada do que se fazia na série. E, no entanto, depois de repetirem esta «piada» até à exaustão, tentam ser sérios na maneira como a história se desenrola.

Porque não poderia ser simplesmente um conjunto de salva vidas que, no meio do seu dia a dia, tropeça num caso um pouco mais sério? Porque insinuam ser uma coisa recorrente e que ainda bem que assim é?

Não. A sério. Não.
Estou muito indignado.

Sem comentários: