quarta-feira, dezembro 31, 2014

Coherence


Gosto destas histórias que colocam pessoas normais em situações nada convencionais, sem ter aquele peso de terem que salvar o mundo, ou sobreviver a todo o custo. Talvez deva fazer uma introdução, já que este filme é pouco conhecido. Será?

Um grupo de amigos junta-se para jantar, numa noite em que um cometa passa muito perto da Terra. Coisas estranhas começam a acontecer, em teoria por causa da ocorrência celestial. Universos paralelos tornam-se acessíveis. Interacções com outras iterações são uma realidade, que acaba por ser assustadora. Durante umas largas horas nada mais existe no mundo, a não ser aquela casa e aquelas pessoas... elevadas a n.

Algumas reagiram mal. Outras ficaram curiosas. Se fosse confrontado com esta possibilidade, acho que estaria no segundo grupo. Não sou uma pessoa agressiva por natureza. Curtia conhecer outras versões de mim, por muito que quase iguais. Seria fixe poder mandar vir comigo, sem ser outra vez só comigo. Acho, claro. Só no momento se sabe como reagir. Pena que não possa acontecer.

Nada de interessante acontece na minha vida. sigh

Sem comentários: