terça-feira, abril 22, 2014

Stand Up Guys

IMDb | Sítio Oficial

Não sei se acho estes filmes de velhadas fixes ou simplesmente deprimentes. Ando muito indeciso, hoje em dia. Será da idade? Estarei a chegar a um ponto onde novas tecnologias confundem-me, ao passo que jovens e mudanças assustam-me, como os velhos? Nah, eu sempre fui assim.

Pacino sai da prisão. O melhor amigo Walken recebo-o e leva-o a divertir-se a noite toda. Pelo meio libertam o outro membro do trio, Arkin, dum lar de idosos. Umas horas mais tarde enterram-no, não sem antes ajudarem-no a realizar o seu sonho de ir para a cama com duas mulheres. Sejamos honestos, não é para isto que servem os amigos?

São três velhadas clássicos para uma data de miúdas giras. Não está mal esta relação, para cerca de 90 minutos de filme.

Sem comentários: