quinta-feira, abril 24, 2014

Hard Candy

IMDb

Com que então é isto o Hard Candy. Ouvi falar muito do filme, a certa altura. Mais que não seja porque foi o que meteu Ellen Page no mapa. Depois esqueci-me que existia, confesso. Voltou a aparecer. Arranjei-o. Voltei a esquecê-lo. Vi-o numa lista qualquer há pouco tempo. Procurei-o mais uma vez, até aperceber-me que o tinha. Ficou por aqui. Não esquecido, mas também não em prioridade. O que concluo, principalmente, é que saberia de caras que Page é lésbica se tivesse visto este filme logo na altura. E nem falo do envolvimento dela numa castração. Não. Aqui é bastante óbvio e nunca teria sido surpreendido como fui. (Para quem vive num buraco, Page revelou as suas preferências sexuais agora há pouco tempo.)

Lesbianismos à parte, há momentos bonitos e outros muito angustiantes neste filme. Mais uma vez, não me refiro à castração. Está mesmo bem feito. Confere o que me foi dito há anos atrás... e que esqueci entretanto... mais que uma vez.

Sem comentários: