sábado, fevereiro 15, 2014

Life of Pi

IMDb | Sítio Oficial

Será isto muita imaginação ou pouca? Dependerá do ponto de vista. Misturar Forrest Gump com Cast Away e ainda meter-lhe o Slumdog Millionaire à mistura, é algo que não me lembraria. Eu acho que teve alguma imaginação. Mais ainda quando se mete um tigre na história. E agora pensarão os meus três leitores: qual é o problema de ter um tigre? É complicado quando se tem que partilhar um bote com um tigre, no meio do oceano Pacífico.

Essa é a grande parte da história: a sobrevivência. Até lá o narrador mostrava-nos partes da sua vida, do seu crescimento. A certa altura desaparece de cena o presente e estamos apenas no passado, no oceano.

Para mim só foi chato ter que ver dois filmes seguidos com a mesma temática, embora um tenha o tal tigre. Tirando isso, até se vê melhor do que pensava.

Sem comentários: