domingo, dezembro 22, 2013

Runner Runner

IMDb | Sítio Oficial

Tenho que arranjar uma categoria nova para filmes destes. «Barrete garantido» ou algo assim. É que vi o trailer e... Bem, não me vou armar. Quando vi o trailer fiquei confundido. Não sabia se esperava uma valente trampa ou algo só parvo. Havia a dúvida. E, na dúvida...

Os produtores/realizador fiaram-se nas três carinhas larocas, achando que não precisavam de mais nada. Não interessa se o enredo é colado a cuspo, ou se cada momento é previsível. Não interessa. Têm uma premissa porreira (jogo), dois «actores» bonitos e o Batman. Para além de filmarem na Costa Rica... se é que alguma coisa foi lá filmada. Tudo o resto aconteceria naturalmente.

Não, meus amigos. Não é assim que funciona. E não me interessa a mensagem fajuta de que a realização desta obra empregou uma data de gente. Gastar um cêntimo que seja nesta trampa é ser roubado. Limpar o meu teclaro seria mais interessante e se calhar mais supreendente do que ver Runner Runner.

Sem comentários: