sábado, setembro 24, 2011

Terri

IMDb | Sítio Oficial

Começo a pensar que há demasiados realizadores a querer contar as suas histórias de secundário. Não é que Terri seja mau, nada disso, mas é um misto de «estes adolescentes estão a morrer e não me recordo de adolescentes serem assim, pelo menos os que vejo na rua estão sempre histéricos e cheios de energia, não que passe a vida a olhar para adolescentes na rua, isso seria horripilante», com «a minha adolescência não foi assim tão traumática e/ou interessante, eu não tive uma moçoila atraente a despir-se à minha frente só porque fui simpático para ela, mesmo sendo o gajo mais gordo da escola, que não fui, atenção, estava só a fazer um paralelismo se é essa a figura de estilo que estou a usar, porque o miúdo protagonista deste filme era realmente o gajo mais gordo da escola». Ainda para mais, eu sei que é impossível alguém ir de pijama para a escola. É o que Terri faz e se ele tentasse fazê-lo no meu secundário, era comido vivo. A coisa não ia correr bem. E quem é que quer andar de pijama o tempo todo?! Especialmente rapazes adolescentes. Nós (todos, sim todos) andávamos 24h por dia com uma erecção. Como é que se esconde uma erecção de pijama?

Esta gente é doida, é só o que estou a tentar dizer.

Sem comentários: