segunda-feira, abril 20, 2009

Fast & Furious

IMDb | Sítio Oficial

Podia ter ido ver qualquer coisa mais «decente», tipo Gran Torino, o Slumdog Millionaire, ou mesmo o Duplicity. Podia ter cedido a tentações que seriam normais para mim, como o Spirit ou o Underworld: Rise of the Lycans. Teve que ser o quarto da série. Uma sequela com os actores originais. «Voltar às raízes.»

Como é óbvio, o filme é uma banhada, mas não deixa de ser uma excelente banhada. O mais rídiculo do filme - sim, há um «mais ridículo» e sei bem que é o que o pessoal quer falar - é o facto da Michelle Rodriguez morrer dez minutos dentro do filme! A minha teoria é que até ia fazer o filme todo, mas entretanto teve que servir uma qualquer pena de prisão e lá tiveram que reescrever o filme.

Para além disto, a coisa é cada vez mais um disparate quando vemos aquelas cenas de festas/corridas. As moçoilas... às tantas há três miúdas a comeram-se, só porque sim, e isto é pura ficção. Toda a gente sabe que miúdas só fazem aquele tipo de coisas para enlouquecer um gajo qualquer e, naquela situação, não havia nenhum caramelo a olhar, a babar-se. Absurdo por exagero.

Agora a parte que interessa verdadeiramente.
Não, não é os carros. Não podia estar mais a marimbar-me para isso. A banda sonora. Esta não foi tão boa. A minha preferida ainda foi a do Tokyo Drift. Esta foi muito latina. E eu até gosto disso. Desta vez não puxou por mim.

Esta música é grande cena! :p

Sem comentários: