domingo, fevereiro 01, 2009

In Bruges

IMDb

comoéqueestefilmenãotemumsiteoficial?!
aparentementebrugeséumapraçagigante
oralphfiennesdeviaerasófazerfilmesdestesenãoamerdadotheduchess
amiúdaébuéééééégiraapesardeserafleurdosfilmesdoharrypotter
estenãoprecisavadosóscaresporquejáotinhavistonãoseiaondeejáoqueriaverantesdasnomeações
osóscaresparaoqualestánomeadoetaleocamandroe
yaddayaddayadda
estefilmedeviasernomeadoparatodososóscaresporque...
...ESTE FILME É BRUTAL!!!!!!

Eu adoro este filme.
Eu quero ver este filme vezes e vezes sem conta.
Eu quero sair à noite com este filme.
Eu quero ir beber copos e jantar com este filme.
Eu quero ir ao cinema com este filme.
Quero fazer amor com este filme.
Eu quero viver com este filme.
Eu quero apresentar este filme a todos os meus amigos.
Eu quero conhecer todos os amigos deste filme.
Eu quero ir a festas e aniversários e jantares com este filme.
Eu quero apresentar este filme aos meus pais.
Eu quero conhecer os pais deste filme e pedir ao pai do filme a mão do filme em casamento.
Quero casar-me com este filme.
Eu quero proteger o filme e cuidar do filme, na doença e na pobreza, etcetara e tal.
Eu quero ter filhos com este filme.
Eu quero ficar velho com este filme.
Eu quero viver o resto da minha vida com este filme.

Para o caso de haver dúvidas, achei piada ao filme.
Deixo-vos com algumas das excelentes tiradas:
HARRY
Number one, why aren't you in when I fucking told you to be in?
Number two, why doesn't this hotel have phones with fucking voicemail and now I have to leave messages with the fucking receptionist?
Number three, you better fucking be in tomorrow night when I fucking call again or there'll be fucking Hell to pay, I'm fucking telling you, Harry.

- My date involved two instances of extreme violence.
One instance of her hand on my cock and my finger up her thing, which lasted all too briefly. Isn't that always the way?
One instance of me stealing five grams of her very-high-quality cocaine, and one instance of me blinding a poofy little skinhead.
So, all in all, my evening pretty much balanced out fine.
- You got five grams of coke?
- I've got four grams on me and one gram in me, which is why me heart is going like the clappers, as if I'm about to have a heart attack. So if I collapse any minute now, please remember to tell the doctors that it might have something to do with the coke.

E a minha preferida, que é aquela frase de engate perfeita, the ultimate ice-breaker, para quando já disseste olá e ela está a fugir e queres chamar a atenção para ver se ainda consegues que fica toda maluca por ti:
«A lot of midgets tend to kill themselves.»

Excelente!

pura
e
simplesmente

excelente

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ver este filme.

DaMaSCo disse...

E fazes tu muito bem!