domingo, abril 29, 2007

World Trade Center

IMDb | Sítio Oficial

...vai outro!

Tanto o United como este contam histórias da vertente humana de todo aquele dia. Ainda nenhum aborda os factos ou teorias de tudo aquilo que foi o 11 de Setembro. Claro que ainda é cedo.
A única diferença entre os dois é que este é claramente um blockbuster e mesmo que não tivesse todo o factor emocional de ser baseado em coisas que realmente aconteceram, seria um filme até bastante emocionante. Seria um filme pipoca. O United dificilmente envolveria aperitivos.

Independentemente disto tudo, são filmes deprimentes com'ó raio! Mesmo que este WTC até tenha um «final feliz».

2 comentários:

department of crisis disse...

Caro amigo

Venho por este meio, e aproveito a tragédia que retrata este filme, para te agradecer o teu apoio e comentário sobre a minha trágédia pessoal. Agradeço as tuas lembranças.

Como a vida é uma moeda de dois lados, do outro tivemos o teu anivarsário, que eu me esqueci no próprio dia (bem não me esqueci, mas fui adiando a mensagem até...sabes o resto), por isso desejo-te assim as melhores FELICIDADES do mundo e que tudo corra bem. Caminhar contigo é um prazer.

Abraço amigo

Teigas

DaMaSCo disse...

Ora essa, rapaz. Não tens de quê. Só tenho pena é de não tares por cá. Podiamos ter feito daquelas sessões com a malta toda, cada um com as suas histórias do teu avô. Para além de só haver cenas boas para dizer, éramos capaz de tar dias nisto! ;)

Esqueceste-te dos meus anos e isso não tem importância nenhuma. E em relação aos desejos de "melhores FELICIDADES do mundo", a ver se ainda estamos juntos para partilharmos umas quantas.

Gostei da "Caminhar contigo é um prazer". Acho que te vou gamar essa. :p

Um grande abraço, meu amigo de longa data.