sábado, abril 27, 2024

Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem


Tenho de aproveitar que as miúdas estão fora para ter um pouco de tempo de sofá. Não sozinho. Com o gato. Mas ele não tem opinião sobre o que vemos. Convenhamos que dorme durante quase tudo. É muito esquisito.

Já eu ando para ver este filme desde que saiu. As Tartarugas são uma referência para mim. Primeiro genérico que sabia a letra. Bom filmes que vi e revi, dando-me sempre vontade de andar aos saltos pela casa. Marcaram a minha infância. Não só a minha. Felizmente também a de Rogen e companhia, que arranjaram maneira de contar uma história porreira sobre este personagens. Ao contrário do Sr. Bay. Em animação fica mais fácil. Verdade. Talvez deveria ter sido sempre o método preferencial.

E agora? Que devo eu fazer com o meu temporário momento a solo? Talvez uma sesta.

Sem comentários: