quinta-feira, outubro 06, 2022

Spin Me Round


Já caí nesta esparrela mais que uma vez. E uma vez apenas teria sido demais. Não sei se os acabei, mas pelo menos comecei a ver um par de filmes deste realizador. O elenco convenceu-me. E as histórias não eram muito más. Só que são sempre esquisitas, com ambientes pesados, quando é suposto ser ligeiro. Acima de tudo, têm cenas que decorrem de forma algo insana, numa tentativa de serem engraçadas, mas que acabam por ser apenas estranhas e a despropósito. No fundo, são encenações do que acredito passar-se na cabeça de Aubrey Plaza, conhecida por ter um par de fusíveis queimados.

Acontece que estes projectos, no fundo, são o realizador / escritor a levar os amigos a passear. Em Spin Me Round foram para Itália, por exemplo. Pelo meio gravam umas cenas, mas nem quero imaginar o deboche nas pausas. São sempre os mesmos. Malta fixe e engraçada. A Plaza entretanto até se casou com o realizador. Não recrimino o cavalheiro, atenção. Se pudesse faria o mesmo. Os filmes e levar amigos a passear, entenda-se. Não casar-me com Plaza, por muito ou pouco tresloucada que a moça possa ser.

Só não percebo é como continuam a encontrar gente que paga esta rebaldaria. Estes filmes fazem dinheiro? Não pode. Eu que vejo tudo, por exemplo, a mim não me enganam mais.

Sem comentários: