quinta-feira, novembro 12, 2020

Me Before You


Não há nada para ver e não me custa rever estas coisas. A minha senhora acha piada ao cavalheiro. Eu continuo a achar a irmã muito gira. (A minha senhora está a par.)

Mas será que achei a relação entre os dois super errada, da primeira vez que vi o filme? Vamos confirmar.

(...)

Confere. Tive dificuldades em perceber a relação na altura e tenho agora novamente. Porque ele não dá grandes sinais de ser alguém com quem se possa ter qualquer tipo de relação. E porque ela acaba por ser especial muito porque é a única presente. É gira, sim, mas isto roça muito o errado que é ter uma relação com alguém que toma conta de nós. Pior, ele tem uma posição de poder sobre ela, o que torna tudo completamente creepy e não aceitável.

Claro que nenhuma mulher olha para esta parte. Ele precisa de salvação, é bonito e rico.

Que achado!

Sem comentários: