domingo, junho 24, 2018

The Big Chill


Como convencer alguém a gostar dos clássicos? Não é nada fácil. Especialmente porque este é mais clássico para mim, do que para o resto das pessoas.

Adoro The Big Chill. É um dos meus filmes de eleição, e nem sequer foi feito para a minha geração. Adoro o envolvimento. A simplicidade da história. E as músicas... Que belíssima banda sonora.

Há uns tempos andei a ver extras do filme, a saber mais histórias por detrás da história, a saber de pormenores da vida dos actores, enquanto encarnavam estes personagens. Vivências diferentes das presentes no filme, mas que ajudaram a compor a narrativa e, em especial, as interpretações. Fez-me querer voltar a ver o filme. Algo só «possível» agora, ainda para mais com uma boa companhia.

Infelizmente não teve a mesma reacção que eu. É natural. Tudo tem o seu tempo e os seus momentos. Foi bom de rever, de qualquer forma.

Sem comentários: