terça-feira, agosto 02, 2016

Dabba


Romance particular, numa realidade algo diferente da nossa. Não no sentido do romance, entenda-se. Receios, atracções, empatias, erros... Isso é tudo igual, em todo o lado.

Mais a questão das refeições entregues no escritório. Existirão em Portugal alguns serviços que entregam refeições no local de trabalho, mas uma esposa fazer a comida e haver um serviço de entrega, multiplicado por dezenas de outros casos iguais - talvez centenas ou mais -, é menos usual.

O que acontece é que a refeição que a esposa faz, com todo o amor e carinho, por lapso não chega ao marido, mas sim a um estranho. Percebendo que algo se passa, apesar do serviço o negar, a dupla começa a trocar mensagens, estabelecendo uma relação improvável. Ele é viúvo, com filhos crescidos já fora de casa. Ela não é feliz no matrimónio, com filhos pequenos ainda em casa.

Admito que, apesar de ter achado a história gira - que achei -, fiquei bem mais fascinado com a entrega de refeições caseiras no local de trabalho. Bem que me dava jeito.

Sem comentários: