terça-feira, março 04, 2014

Mud

IMDb | Sítio Oficial

Com que então o menino ganhou um Óscar. Sim, senhor.

Para muitos este prémio será uma surpresa. Incluo-me nesse lote. Não tinha parado ainda para pensar na sua carreira. O que é certo é que Matt tem vindo a crescer nos últimos anos. Este Mud é sinal disso mesmo. Também é verdade que o caramelo tende apenas a fazer papéis de sulista. Terá a sorte que tem havido uns quantos bons filmes com histórias passadas pelas suas beiras. Não lhe tira mérito.

Já outra actriz que também passa a vida a fazer coisas do sul é Reese Witherspoon. E a minha opinião não consegue ficar definida em relação à moça. Umas vezes acho-a desinteressante. Noutras acho-lhe muita piada. Começou com a parte da piada. Depois perdeu-a. Havia momentos em que voltava a ter piada. Depois não. Sim. Não. Sim. Talvez. Não. Temos andado nesta montanha russa de emoções, eu e ela.

Mud é giro.

Sem comentários: