sábado, novembro 02, 2013

The Lifeguard

IMDb | Sítio Oficial

A possibilidade de ver Kristen Bell de fato de banho traz-nos a história duma moça a roçar os trinta anos, a ter uma crise de meia idade.

Bell era uma nerd no secundário. Sempre foi melhor aluna. Foi virgem durante demasiado tempo. Tinha amigos que faziam tontices, mas era a mais certinha de todos. Vivia resguardada numa terriola no meio do campo. E, como tal, estava entediada de morte. Cortamos para quando o filme começa: Bell está frustrada no trabalho e na grande cidade de Nova Iorque. Muito porque o namorado (e patrão) é também noivo de outra. Atrofia e volta para casa, para onde se sentiu segura pela última vez. E será possível criticar? Não, claro que não. Porque todos nós já sentimos essa vontade de voltar atrás e dar cartas novamente. O espectador consegue identificar-se com a personagem de Bell porque é uma coisa mesmo muito comum. A única pequenita diferença é que se eu voltasse para a terrinha para ter uma crise de terço de idade e me enrolasse com uma miúda de 16 anos... bem, digamos que não teria oportunidade de sair da cidade de forma calma e descontraída.

Voltando à única parte que interessa aos homens: bastante fato de banho; acima de tudo fato de banho com calções de ganga rasgados (muito bom); há sexo mas vê-se mais homem; algum rabo e, finalmente, bom sideboob.

Sem comentários: