quarta-feira, setembro 25, 2013

Kick-Ass 2

IMDb | Sítio Oficial

Uma sequela é uma sequela é uma sequela. A repetição de três até faz mais sentido a partir do momento que os actores principais têm todos três nomes. E não, Jim Carrey não é um actor principal. A sua participação no filme é a que aparece no trailer. É mais ou menos o mesmo tempo em cena. Percebo agora porque recusou-se a promover o filme. Daria mais trabalho do que tinha assinado para fazer.

Kick-Ass 2 mais deste universo. É a continuação dele. Lamento. Adoro Millar e o seu trabalho, mas trocar de enredo, de cinco em cinco minutos, de «agora quero ser um superherói» para «afinal é melhor não ser superherói porque...»:
A. É perigoso.
B. Levei na tromba.
C. O meu pai pediu.
D. O meu pai pediu o contrário.
E. Morrem pessoas.
F. Fazer isto sozinho é difícil.
G. Não quero morrer.

It gets old, people.
Mas, lá está, o universo é giro. E eu não tenho mais nada que fazer, em boa verdade. Venham de lá mais. Eu como tudo.

Sem comentários: