quinta-feira, dezembro 06, 2012

Red State

IMDb | Sítio Oficial

Com Red State termino a meia dúzia de filmes que tinha há mais tempo para ver. Ok, este é de 2011. Também não o tinha para ver há muito tempo. Mas o Dr. Strangelove, por exemplo, já tinha há algum. O Sunrise até já tinha desde a década de 20, mais ou menos.

Às vezes não saber sobre os filmes tem algumas desvantagens. Não sei porquê tinha ideia disto meter zombies ao barulho. Não faço a mais pálida ideia de onde tirei essa mui errónea informação. Sei que estava enganado. Quer dizer, há aqui gente que é como se tivesse o cérebro meio morto.  Ou pelo menos usam-no tanto como um cadáver. Não é bem a mesma coisa.

Como última nota: Olha o meu menino a fazer coisas de acção. Tão contente que fico por ele, por diversificar assim o seu portefólio. A ligação que tem com material anterior passa pela parte religiosa, em especial o fanatismo. É um assunto que lhe é querido. Tirando isso... Nem piadas abaixo da cintura, nem nada. E tudo com actores com quem nunca tinha trabalhado. E o pastor... O pastor é incrível. Adorei odiá-lo. Óptimo vilão. O final do filme é um pouco tirado a ferros, mas até lá caminha-se tão bem que nem acho que incomode muito. Foi mais agradável que esperava. Mas eu também estava à espera de zombies. Não é dizer assim tanto.

Sem comentários: