quinta-feira, fevereiro 24, 2011

The Fighter

IMDb | Sítio Oficial

Começo a ficar irritado.
Será que todos os filmes nomeados a Óscar este ano são baseados em histórias verídicas?

Marky Mark é irmão mais novo de Christian Bale, uma lenda na terra. No seu tempo, Bale mandou ao chão Sugar Ray Leonard, um pugilista famoso, em combate. Bale podia ter sido um dos grandes, não fosse ter desenvolvido um pequeno vício de crack. É a vez de Marky Mark. O irmão mais novo aprendeu tudo com Bale, menos a parte de fumar coisas esquisitas. O problema é que a família de Bale e Mark são uma cambada de parasitas, que prejudicam mais do que ajudam (será que gostaram de se ver no filme?). Até que Mark envolve-se com Amy Adams, uma moça a sério, que para marcar a sua posição nesta história, teve que esmurrar uma das irmãs de Mark, mandar calar a matriarca, mãe e empresária de Mark, entre outras coisas.

Ah, grande mulher! Para além de ser uma óptima interpretação de Adams (não esquecendo Bale, atenção), os decotes e destaque que deu aos seus pequenitos e arrebitados seios, em conjunto com esta atitute, fazem-me desejar ter uma irmã irritante a levar uns valentes sopapos duma ruiva empertigaitada, que me quer só para ela. Muito bom.

--//--

M€rd@ do blogger voltou a mudar as configurações do upload das imagens. Raios partam estes gajos. Isto agora era mais fácil. Não tinha que andar a meter espaços a torto e a direito. Será que não há nada que corra bem. Chiça!

Sem comentários: