Gosto que tenha disponível filmes tugas no HBO. O problema é que... são filmes portugueses. Com tudo o de horrível inerente.
Eu acho (ênfase na palavra) que queria ter visto este filme na altura. É dum realizador que conseguiu fazer alguma coisa decente, no marasmo que é cinema Português. Não vi então. Vi agora. A reacção seria a mesma, parece-me.
Sei Lá está cheio de betices, maneirismos da linha, cenas prepotentes, gente com demasiado dinheiro ou nomes e, pior, demasiada mania. Só de ouvir o tom nasal de betas a roçar o tias, fico logo com urticária. Depois são os diálogos, sempre tão maus. E o mais ridículo é que estava constantemente com a sensação de que isto tinha sido escrito por um homem, de tão más que estavam desenvolvidas as personagens (principais) femininas. Não é que isto é baseado num livro escrito por uma mulher. Chiça!
Vou continuar a vê-los e a continuar a ter vergonha alheia. É o que temos, mas olha, ao menos que estejam disponíveis em streaming. Continuo sem perceber como não estão mais. Como não estão todos. Continuo a achar que será a única forma de alguém os ver.
Sem comentários:
Enviar um comentário