Segundo filme seguido com a Queen e «jogadores» da NBA. Vai entre aspas porque são jogadores dos Nets... Quer dizer... São os Nets. Ugh. E o franchise que aparece mais tarde, onde um dos personagens pensou trabalhar, é os 76ers. Que vem a seguir? Os Raptors? Espera, os Raptors ainda existem?
Este filme é muito estranho. Um jogador famoso da NBA, aqui interpretado pelo «actor incrível» que é Common, conhece e apaixona-se pela afilhada da Queen. Conhece a Queen ao mesmo tempo, mas... Tem uma lesão grave que lhe põe em risco a carreira. Contrata a melhor fisioterapeuta que existe, mas a afilhada (agora namorada) tem ciúmes dela e obriga o palerma a contratar a Queen, que é.... ninguém no mundo da fisioterapia. Não faz qualquer sentido, tendo em conta que a carreira está em risco. A partir daí é um chorrilho de disparates, desde o Common apoiar-se no joelho magoado, um jogador profissional comer piza, sacos com cubos de gelo, etc etc etc.
Seria demasiado fazer um bocadinho de pesquisa na recuperação de lesões?
E sim, Queen ignora o facto de que a afilhada esteve noiva do homem que ela está a tratar, e enrola-se com Common à primeira oportunidade. É particularmente romântico.
Sem comentários:
Enviar um comentário