domingo, agosto 18, 2019

Creed II


Creed faz dois combates com o filho do homem que matou-lhe o pai. Creed Jr. v. Drago Jr., vezes dois. À primeira só não perde porque o Dragozinho exaltou-se e cometeu uma infracção que o desqualifica. À segunda... Que acham que acontece?

Maior parte das pessoas justificará a diferença de resultados com o Rocky. Num combate estava, no outro não. É que nem esteve nas bancadas. Foi comodismo absoluto. Acontece que eu sei que não tem nada a ver com o ex-pugilista. Na realidade, tem tudo a ver com uma coisa simples: montages! No primeiro combate só tivemos direito a duas ou três cenazitas, com música básica no fundo. Sim, deu uns murros debaixo de água, mas foi só isso. Para o segundo combate tivemos uma série de cenas com música mais épica. O nosso herói sofreu com o treino. Caiu, mas levantou-se de novo. Levou com bolas no estômago. Deu murros em pneus. Claro que só podia ganhar!

No fim, fica a questão de quem vai defrontar a Creed Jr. Jr. Será que vai combater a neta da Brigitte Nielsen? Ou fica-se por dar uns valentes tabefes ao neto do Rocky? Mal posso esperar pelo Creed VI.

Sem comentários: