domingo, abril 29, 2012

Wet Hot American Summer

IMDb | Sítio Oficial

Mais um filme de há muito tempo. Este com uma história um pouco mais estranha mas em nada interessante, atenção. Lembro-me de passar no meu vídeo-clube... eerr, «meu» porque era onde ia, onde aluguei muita coisa, não «meu» como se fosse dono de um... e ver a caixa deste filme numa das prateleiras de baixo. Essas prateleiras eram reservadas a filmes mais antigos. Dado ainda por cima ter o design retro da capa, tinha mesmo ar de ser um filme dos anos 80. Só que tinha algumas caras conhecidas. Outras já eram conhecidas lá, não cá. Era contraditório e confuso. Se fosse uma comédia antiga, como é que não a tinha visto antes? Se tinha aquela gente e era um filme antigo, então eram muito mais velhos do que pensava. O que é certo é que é apenas um filme que se passa em 81. Como é que passou ao lado de maior mediatismo, especialmente tendo em conta a dose de talento que por aqui andou, é algo que ultrapassa-me. Wet Hot American Summer é uma comédia muito divertida, a gozar com todas as comédias passadas em campos de Verão, a fazer ter demasiada vontade de que seja Verão, e que possa passá-lo a fazer actividades, próximo de um lago.

Sem comentários: