Este filme tem vários problemas, de facto. Quando vi a ser anunciado, até foi com alguma pompa. O elenco é porreiro. O Odom está bastante na berra por causa do Hamilton e da interpretação no One Night in Miami. A premissa parecia ser interessante e até, quiçá, arrojada, dada a mistura de romance com viagens no tempo. Tudo apontava no bom sentido. Até que a cotação no IMDb caiu a pique, para números reservados apenas a filmes que são um completo fracasso, ou até mesmo a coisas tipo «série Z».
Um dos dois principais problemas são que NADA da parte de viagens no tempo faz sentido. E eu sei que, regra geral, faz sempre pouco sentido, mas desta feita não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue. É circular, como a moça e uma data de adereços no filme insiste em demasia. O segundo problema é que Odom é demasiado intenso para tudo. Bom actor, sim, mas super sério e fechado. É igual nos dois papéis referidos acima. Suponho que seja ele, não sei. Só que ter um tipo assim a fazer de romântico... Foi estranho.
Ha mais questões. Com pena, porque parecia até ser um filme porreiro. Mas não posso aconselhar ninguém a ver isto. Não foi um projecto bem executado.
Sem comentários:
Enviar um comentário