quinta-feira, julho 14, 2022

The Twilight Saga: Eclipse


O filme anterior acaba com uma proposta de casamento. Este termina com ela a aceitar ou ele a propor-lhe casamento novamente. Já não me recordo. A grande questão deste filme é essa: não se passa nada, logo é difícil ter presente o que aconteceu. Mesmo pouco tempo depois.

Procurando criar o hábito nestes posts (do qual arrepender-me-ei nos próximos, imagino), destaquemos pelo menos um ponto positivo. Eu gostei das origem stories do Jasper e da outra com a peruca loira falsa. São ambas bem mais interessantes que este filme, ou que a história principal desta saga. Quer dizer, o Jasper tornou-se num general a liderar uma troupe de vampiros, ganhando imensas batalhas usando estratégia. Isto desde os tempos da Guerra Civil. Ela foi violentada pelo noivo e amigos, ficando à beira da morte. Vinga-se, matando-os a todos, um a um, de forma violenta. No final usava um vestido de noiva!

Se fizerem uma adaptação cinematográfica de qualquer uma destas histórias, estou na primeira sessão no cinema, quando estrear.

Sem comentários: