Uma das vantagens de vivermos num mundo em que tudo se encontra na Internet, é que conseguimos encontrar tudo na Internet. Dito isto, será que alguém chegou a analisar esta questão do Leonard Nimoy ter realizado uns quantos filmes sobre miúdos, sobre ter miúdos e a dificuldade em às vezes ter miúdos? É verdade que também realizou um par de Star Treks, mas o porquê deste nicho em particular não deixa de ser curioso. E o pior é que nem são projectos nada de especial.
Funny About Love não é mau. Tenho ficado um pouco desiludido com o que tenho visto de Wilder, mas a verdade é que nem estou a ver o melhores dele. E não estou sequer a ver estes filmes com os olhos daquela época. Este filme está um pouco acima da média fraca dos últimos dias.
FAL é sobre um tipo que tinha quase tudo, mas encontrou dificuldades em ter um bebé com a esposa, como muitos casais pelo mundo e pela História fora. Ao menos aqui temos um filme que fala sobre as partes menos boas do processo, e desmistifica um pouco tudo, talvez até ajudando quem esteja a passar pelo mesmo.
Obrigado pelo esforço e interesse, Dr. Spock.
Sem comentários:
Enviar um comentário