Houve um determinado momento, nas últimas semanas, em que este filme de animação foi falado em todo o lado. Claro que o comum mortal não viu nada disso. Mesmo se estivessemos a viver num período em que só agora se começa a falar de algo mais que não tenha a ver com o vírus, não será comum falar-se dum filme destes nas grandes plataformas.
Nas gerais, entenda-se. Porque nas grandes plataformas destes géneros (ficção, BD, fantasia, etc.) - as minhas favoritas - o filme realmente apareceu em todo o lado. Entrevistas ao actor que faz de Constantine. Referências a uma boa história. Elogios em barda. Tudo bastante justificável, mesmo que surpreendente.
A continuidade com o filme anterior, assim como a destruição que vemos nas várias cenas de acção, está tudo muito bem feito. Termina com o clássico final de «baralha e volta a dar», o que permitiu ser muito mais caótico e «definitivo». Não deixou de ser uma história bem engraçada de se ver.
Os meus parabéns, uma vez mais, para o departamento de animação da DC. Estão a fazer um excelente trabalho. Já no lado da DC que deveria estar bem e a dar dinheiro a sério, andam por aí a falar de reedições de filmes fracassados. Que ridículo.
Sem comentários:
Enviar um comentário